Listagram

10 vezes em que O RESPEITO VOLTOU. PONTO.

Danilo Pilan

“Não vou falar muito, não. O RESPEITO VOLTOU. PONTO.” Não entendeu? A posição 10 explica.

OBS: Lista com SPOILERS sobre séries e filmes. Leia por sua conta e risco.

10. Eurico Miranda volta à presidência do Vasco

Quem acompanha futebol já sacou que esta lista é toda baseada nesta declaração LENDÁRIA do Eurico Miranda. Vasco ganha do Flamengo e o que ele diz? Apenas “O RESPEITO VOLTOU. PONTO”. Referindo-se a ele mesmo, é claro. Gênio.

9. Champignon e Marcão voltam ao Charlie Brown Jr.

Nada contra os discos lançados enquanto eles estavam fora, mas foi só com Marcão e Champignon na área de novo que eu senti que o respeito no Charlie Brown tinha voltado. Pena que um tempo depois só aconteceu desgraça.

Da formação clássica, só faltou o Pelado

Da formação clássica, só faltou o Pelado

8. Charizard volta ao time do Ash

Quando o Charizard, Pokémon mais THUG LIFE do time do Ash, finalmente começa a obedecê-lo, o desgraçado vai lá e larga ele num vulcão doido. Porém, quando a coisa aperta, ele aparece pra salvar a pele do dono e ser o RESPEITO VOLTANDO em forma de dragão.

7. Django volta à mansão do Candie

Aqui, o “respeito voltando” envolve assassinatos memoráveis, Jamie Foxx e Samuel L. Jackson, dois dos maiores seres humanos da história do cinema. Django se ferra todo, é torturado, quase morre, mas retorna pra se vingar e salvar sua amada dos vilões malvadões. Tudo num tiroteio maluco cheio de sangue e violência, desses pra ninguém botar defeito. A quem não viu Django Livre, RECOMENDO FORTEMENTE.

6. Walter White volta do exílio

Assisti Breaking Bad há pouco tempo e estava doido pra arranjar alguma desculpa pra comentar sobre a série por aqui. Consegui.

O último episódio, “Felina”, deveria mudar de nome para “The respect is back”. Lista das coisas que Walter White faz nesse episódio, após um bom tempo longe de tudo: 1) Aterroriza ex-sócios que o sacanearam. 2) Vai até a ex-mulher e admite que curtia a vida de bandidão do mal. 3) Planeja e executa, sozinho, uma chacina engenhosa pra salvar a vida do ex-parceiro. Tudo isso com câncer EXALANDO e a vida por um fio.

Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. Ikki de Fênix volta da Ilha da Rainha da Morte

O cara volta do inferno, rouba a armadura de ouro e ainda manda um CHEGA DE SENTILMENTALISMO pro próprio irmão chorão. Na moral, Ikki é foda, o resto é moda.

4. Goku volta do Caminho da Serpente

Nappa e Vegeta chegam à Terra e tocam o terror enquanto o Goku não chega. Mas quando ele finalmente volta do Caminho da Serpente, meu amigo, derrota o Nappa sem nem sujar a roupa e ainda mostra um KI de MAIS DE OITO MIL. Definitivamente, é o respeito voltando. É assim também contra o Freeza e o Majin Boo: ele fica impossibilitado de lutar por alguma razão, mas depois aparece pra mostrar quem manda.

3. Michael Corleone volta da Sicília

Depois de protagonizar a melhor cena de O Poderoso Chefão, aquela do assassinato no restaurante, o Michael fica um tempo na Itália até a poeira baixar e, quando volta, arquiteta uma chacina de proporções homéricas contra TODOS os outros chefões da máfia nova-iorquina. Se você boiou pra tudo isso, é alguém sem dignidade. Porque todo ser humano tem a obrigação MORAL de assistir a essa trilogia (mais de uma vez).

2. Kill Bill inteiro

Toda a trama de Kill Bill é o melhor exemplo de RESPEITO VOLTANDO que existe no cinema. A Kiddo é basicamente alguém que teve a vida arruinada por um grupo de pessoas e retorna anos mais tarde para simplesmente VARRER essa ~turma da pesada~ da face da Terra. No primeiro Mad Max e em O Justiceiro, temos situações parecidas. E igualmente RESPEITO-VOLTANTES.

1. Teste de Fidelidade volta à RedeTV

PARA. PARA. PARA. PARA.

O RESPEITO VOLTOU. E A ESPOSA NO PALCO VÊ TUDO. PONTO.

joao

Estamos no YouTube e VAI ROLAR vídeo novo logo menos!