10 cabelos tão legais quanto o do Vidal na Copa América
Felipe Noronha
Vidal já fez três gols na Copa América. Já bateu uma Ferrari. Foi pego dirigindo bêbado em meio à competição. Chorou pedindo desculpas e classificou o Chile para as quartas. Aqui, até ligamos para isso, mas vamos falar do que interessa: moda.
O cabelo de Vidal é genial: moicano, listras ao lado e estrelas desenhadas. Um sonho. Mas não é o melhor da história do futebol nem de longe. Abaixo, 10 tão ou mais legais:
10. Fábio Ferreira
Estupefato estou.
9. Song
Eu, na verdade, admiro quem descolore o cabelo e, mais ainda a barba. Mas o Song era ruim, conseguiu ser o primeiro da história a ser expulso em duas Copas (bom, Zidane o imitou, então ele deve estar orgulhoso) e eu não posso respeitar zagueiro que joga ASSIM:
8. Penner
MULLETS. FRANJA. CORTE QUADRADO. TINGIDO. Tudo na mesma cabeça. É de se admirar.
7. Asamoah Gyan
Asamoah Gyan joga bola, faz gol, bate pênalti errado, aí no minuto seguinte bate certo, aí chora, aí tem um colapso em campo, aí faz dancinha, aí beija dinheiro com a delegação de Gana, aí corta o cabelo assim. Eu amo Asamoah Gyan.
6. Ljungberg
Vidal,se é pra fazer moicano, faça que nem Ljungberg: pinte. Senão não é tão legal:
Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/
5. Perlaza
É necessária mutia coragem para você ser convocado para uma Copa do Mundo e decidir viajar com sua seleção com o cabelo raspado no meio, mullets encaracolados atrás e uns três fio enrolados na frente. Em 2006, Jose Perlaza fez isso para jogar pelo Equador. Ficam as palmas.
4. Abel Xavier
Eu admiro muito a mente de Abel Xavier porque ele faz coisas que se eu não tentasse seguir uma carreira séria eu faria, tipo usar esse cabelo.
3. Locó
Manuel Antonio Cange, o LOCÓ, se tornou mundialmente conhecido em 2006, quando sua figurinha foi estampada no álbum da Copa com a seleção de Angola. Quando entrou em campo, todos fomos à LOCURA (hã, trocadalhaço, hein?). Ronaldo na final de 2002 não é NADA perto do mito.
2. Valderrama
A gente ama o Armero, mas para ser o maior colombiano da história ele ainda está longe. Na verdade, é impossível. Valderrama atingiu um patamar que eu não consigo enxergar como alguém pode se aproximar. Só a esposa dele.
1. Taribo West
Taribo. West. Que. Homem.
Sempre fui apaixonado por TARIBO, desde 1998, quando estreou em Copas pela Nigéria. Produziu as melhores figurinhas com esse cabelo maravilhoso, exemplar e que eu nunca entendi por que ninguém copia e como não virou moda. Quando ele cortou o supercílio e precisou levar pontos no meio do gramado contra a Suécia, em 2002, então, a combinação perfeita. Vidal tem muito arroz e feijão com PISCO pra comer e tentar chegar aos pés da lenda.
Nossos cabelos no Youtube não são tão ridículos quanto (até por que não temos muito):