10 situações em que o CLIMÃO aparece
Danilo Pilan
Situação que não era para acontecer + aconteceu = climão. Todo mundo passa por isso? Sim. Dá pra evitar? Não.
10. Demonstrações óbvias de falsidade
Já acho escroto quando detesto uma pessoa mas tenho que ser legal com ela por POLITICAGEM. Mas isso acontece, faz parte da vida. A questão é que não precisa forçar. Não precisa chegar e dizer “AIN AMIGA COMO VOCÊ ESTÁ DELICIOUS HOJE” (frase real, sangrou meu ouvido quando escutei). Não faça isso. A menos que você goste de climão.
9. Quando alguém perde a linha sem motivo
História real: eu mesmo já falei que ia SOCAR A CARA (até parece) do Noronha por um motivo babaca. Não é legal pra ninguém. E quando você se dá conta de que foi babaca, bem… Você fica se sentindo babaca. O jeito é fazer o negócio virar piada e bola pra frente.
8. Quando você esculacha algo que alguém gosta sem saber
– “AFF ZUADO ESSE PESSOAL QUE ASSISTE REALITY SHOW DA KIM KARDASHIAN NÉ”.
– Ué mas eu assisto, que é que tem?
BIG CLIMATE WAS HERE.
7. Quando você zoa uma pessoa que está logo atrás de você
O melhor exemplo disso é o Chaves tirando uma com o Professor Girafales quando a sala de aula está uma zona. “BLA BLA BLA O PROFESSOR LINGÜIÇA”… E quando ele diz isso todo mundo fica quieto, deixando o CLIMÃO tomar conta do recinto.
6. Encontro com ex
Pode ser ex-namorada (o), ex-peguete, ex-qualquer coisa. Encontrar essas pessoas é sempre uma merda – principalmente se o relacionamento terminou mal. Se o encontro acontecer em um momento em que você está com o atual, pior ainda. Evite essa situação. Acredite, você não vai querer passar por ela.
Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/
5. Quando algum BOCA LARGA revela um segredo seu
Ou o contrário, quando você revela o segredo de alguém. Às vezes é proposital, às vezes não é, mas é sempre uma merda. Uma situação parecida é quando seus pais começam a contar seus podres de criança pra sua namorada. “O ADOLFINHO NÃO TE CONTOU QUE COMIA COCÔ ATÉ OS QUATRO ANOS DE IDADE”?
4. Gases em horas inoportunas
Você entra no elevador sozinho, não tem ninguém lá dentro. Bate aquela vontade de soltar um peidinho maroto, e o que você faz? Solta. Afinal, é uma necessidade fisiológica e você não está incomodando ninguém. PORÉM, o pior acontece: o elevador para no andar seguinte e entra uma caravana de mais cinco pessoas. Sim, elas vão sentir o cheiro. Sim, elas saberão que foi você. DRAMAS.
3. Sequências de indiretas e comentários ácidos
Grupo de amigos, cervejas, risadas e tudo mais. Eis que surge um comentário ácido sobre alguém da roda. E a pessoa responde com uma piada sarcástica. E tome mais uma indireta. E dá-lhe piada agressiva. Quando você se dá conta, as duas pessoas estão COMENDO O CÉREBRO uma da outra e o resto da g@ler@ só fica olhando, naquele climão.
2. Flagras de masturbação
xVideos, zíper aberto, punheta comendo solta e… SUA MÃE ENTRA NO QUARTO. CLIMÃO. CLIMÃO EXTREMO. Mas quem nunca?
1. Flagras de sexo
Pior que flagra de punheta é flagra de sexo, porque enfim, envolve duas (ou mais) pessoas NUAS em situações ÍNTIMAS. Não importa onde você esteja e quem te pegue transando. Não vai ser legal de qualquer jeito.