10 esportes que Thiago Silva deveria tentar no lugar do futebol
Felipe Noronha
Na primeira fase da Copa América, a gente avisou sobre David Luiz, com as 10 coisas que ele poderia ter feito em vez de recuar para o Jefferson contra o Peru. Agora, fica meio óbvio que é obrigação falarmos do outro zagueiro da seleção que não deveria estar… Na seleção. Thiago Silva. Mas tranquilo: há outros 10 esportes que ele pode ser especialistas se bem treinado.
10. PUNHOBOL
Não conhece PUNHOBOL? Explicamos: é um esporte que parece vôlei, mas é jogado na GRAMA (ele já conhece a SUPERFÍCIE) e que você só pode bater na bola com o PUNHO. E o Brasil é tricampeão do mundo. Me parece válida uma tentativa.
9. Vôlei de Praia
Vôlei de Praia é algo interessante porque quase ninguém assiste, né? Então com esse bloqueio poderoso ele poderia se consagrar lá e, caso falhasse, ninguém estaria vendo mesmo…
8. CORFEBOL
Mais um pouco conhecido no qual ele poderia se aventurar, o Corfebol é tipo um basquete, só que sem tabela. Enfim, um negócio estranho aí mas que, como é possível ver pela foto abaixo, o TOCO é deveras importante.
7. Pólo Aquático
O Brasil tá mó bem na Liga Mundial de Pólo Aquático, tem quem diga que é a melhor seleção já formada e que dá pra sonhar em ir bem no Rio-2016. Thiago Silva, como pé possível ver na foto abaixo, sabe como encaixar a bola na mão firmemente, algo essencial para o Pólo.
6. Campeonato de pênaltis
Todo campeonato escolar tem o torneio de pênaltis PERA esqueci que ele não bate pênaltis, como vimos contra o Chile na Copa do Mundo e agora contra os paraguaios. Peço perdão.
Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/
5. Bola ao Mastro
Também conhecido como ESPIRIBOL, esse glorioso jogo no qual eu era realmente bom até o colegial consiste em SOCAR A BOLA até ela dar a volta no mastro. Especialista em SOCAR A BOLA NO ALTO, bem, vemos que ele é.
4. Dirigente da Fifa
METER A MÃO é uma especialidade por aquelas bandas, não?
3. Vôlei
Me parece que a seleção do Bernardinho passa por um momento de mudança, om a saída de város experientes e testes com novatos sendo feitos para Rio-2016. Tem mais um candidato aí.
2. Basquete
Tem muito time do NBB (NBA já é demais) que sofre com a falta de pivôs ágeis, com bom tempo de bola para tocos. Tá aí um especialista.
1. Nenhum
Neymar explica.
''As vezes você tem que saber a hora de ir embora''
— Neymar Jr (@neymarjr) 13 junho 2011