Listagram

10 provas de que Cristaldo é o rei do carisma

Danilo Pilan

Como um reserva que não é nenhum primor técnico consegue conquistar uma torcida chata como a do Palmeiras? O fato de ele, apesar de ser banco, ser o artilheiro do time (12 gols na temporada) conta muito, mas o principal fator é outro. CARISMA, meus caros. Quem tem carisma tem tudo. E isso não falta ao Churry. Quer uma prova? A gente dá dez.

10. Seiya, Goku e Oliver Tsubasa

Esta é a capa do Twitter do Cristaldo. Um verdadeiro ídolo busca sua IDOLICE nas melhores referências. Golaço!

cristaldo

9. Fanfarrão do elenco

Brincalhão, ZUERITO e tudo mais. Sempre bom ter um desses no elenco pra animar os momentos ''duas derrotas três empates meu deus crise f*deu''.

8. Retuítes bacanosos Em uma época em que o mundo está extremamente chato e tudo é motivo pra mimimi, um retuíte como este, de um jogador zoando a DEDADA que rolou na Copa América, é digno de aplausos.

7. Apelido malemolente

CHURRY, melhor apelido de jogador gringo possível. Não consegui descobrir o que significa, mas quem liga? Será que tem a ver com churros? Com churrasco? Pode ser qualquer coisa.

O jogador Cristaldo, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. São Paulo/SP, Brasil - 12/02/2015. Foto: Cesar Greco / Fotoarena

6. Português suingado

''Parabem''. ''Neguem segura''. Português errado? NÃO! Português carisma. Aprendam, mortais!

Siga! https://twitter.com/listagram10

Curta! https://www.facebook.com/listagram10

5. Safadão

Lembrou muito os tuítes antigos do Neymar. Só espero que quando ele for pro Barcelona (alguém ainda duvida disso?) ele não pare com as pérolas.

4. Populariza artistas Com a hashtag #cabeçadegelo, Churry popularizou o glorioso DJ Cleiton Rasta, que também é muito ídolo. Terminando esse texto irei ao barbeiro cortar o cabelo igual ao dele. Impressionante como gênios se atraem! Escuta só esse som fantástico:

3. Dia do amigo Homenagens de dia do amigo são sempre meio MEH, mas o Churry conseguiu transformar a sua em algo deveras sensacional.

2. Pegadinha com a esposa

Esses dias o Cristaldo fez uma pegadinha no estilo GUGU NA MINHA CASA no Periscope, acordando a mulher dele. Além de tudo, o cara é tipo um IVO HOLANDA ARGENTINO. É pra ter busto na Academia ou não é?

c9

1. #ajudanoix

Bordões são obrigatórios para qualquer ídolo que se preze. E em menos de um ano no Brasil, o argentino já criou o dele. #ajudanoix!

ajudanoix

Quer ver outros apelidos tão bons quanto CHURRY? Assiste aê!