Listagram

10 personagens REAÇAS da ficção

Danilo Pilan

Já listamos os dez maiores PTralhas da ficção, e hoje é a vez dos personagens mais REAÇAS do entretenimento. Assim os dois únicos tipos de ser humano existentes no planeta (segundo discussões de Facebook) são homenageados aqui no Listagram. Somos justos ou não somos?

10. Tatsumi (Cavaleiros do Zodíaco)

O Tatsumi sentia um PRAZER SÁDICO em dar porrada e arrancar sangue dos Cavaleiros quando eles eram menores de idade. Certeza que nos dias de hoje ele seria a favor da redução da maioridade penal.

ikki

9. Freeza (Dragon Ball Z)

O cara COMPRAVA E VENDIA PLANETAS, quando não resolvia destruí-los só porque estava a fim. E ainda se achava o ser supremo do universo e se referia a todos como VERMES. O mais reaça dos extraterrestres!

freeza

8. Eric Cartman (South Park)

Racista, homofóbico e todos os outros -istas e -óbicos necessários para a pessoa ser considerada uma reacinha de carteirinha. Presença obrigatória nessa lista.

Eric-Cartman-moon

7. Ned Flanders (Simpsons)

A cota de religiosos fanáticos é bem representada aqui por Ned Flanders, o coxinha-mor dos Simpsons. Dica para o estúdio de dublagem: o nome Ned Feliciano cairia bem para o personagem na versão brasileira.

ned

6. Sr. Burns (Simpsons)

A posição 6 inicia a trinca de empresários MONSTROS DO CAPETALISMO OPRESSOR da lista. O primeiro deles é o Sr. Burns, que além de ser ''dazelite'' e não estar nem aí para o povão, ainda é igualzinho ao Zé Serra.

burns

Siga! https://twitter.com/listagram10

Curta! https://www.facebook.com/listagram10

Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. Tio Patinhas

Rico, podre de rico. Tem um cofre gigante de moedas de ouro. Literalmente nada em uma piscina de dinheiro. E não compartilha nada disso com ninguém. Chama lá o MST e vamos invadir aquela mansão!

tio

4. Sr. Sirigueijo (Bob Esponja)

Vai vendo: o sujeito tem um restaurante e só contrata dois funcionários, que trabalham em condições miseráveis. O mesmo cara que prepara todos os hambúrgueres é encarregado de servir as mesas e limpar o local ao fim do dia. Pra completar, os empregados nunca tiram férias e ganham salários de fome, gerando um lucro ABUSIVO ao dono do restaurante. OPRIME MAIS QUE TÁ POUCO!

sirigueijo

3. Cebolinha

Por quê será que o Cebolinha é o único da turma da Mônica que usa sapatos? Simples! Porque ele faz parte da ELITE OPRESSORA que tem dinheiro para comprá-los, desfilando com seus calçados novinhos pela vila e fazendo inveja nos colegas menos favorecidos.

cebolinha

2. Maria Joaquina (Carrossel)

A Maria Joaquina da versão brasileira de Carrossel é bem reacinha, mas não se compara à da versão original. O racismo ali era pesadíssimo,  a desgraçada nem tentava disfarçar.

1. Dona Máxima (O Proxeneta)

O que dizer de uma personagem que dava VOADORAS NA EMPREGADA só de zoas? Ou fazia a coitada de TAPETE para limpar os pés? Dona Máxima é, com certeza, o símbolo máximo dos reaças no mundo da ficção.

Também estamos no YouTube!