Listagram

10 melhores personagens de The Office

Felipe Noronha

The Office é uma das melhores séries de todos os tempos, e fatalmente top 3 de séries de comédia, se não é a número 1 (acho que em genialidade só perde para Arrested Development). É humor inteligente, é humor babaca, é humor sagaz, é humor escrachado, é humor de tudo que é jeito que não tem como não gostar, porque tem de todo tipo em todo episódio. E também é drama, e drama dos bons, com toda a ingenuidade de Michael (Steve Carrell sendo um gênio) e o amor entre Jim e Pam.

É uma série que tem tudo que a gente pode pedir, enfim. Nessa época de Netflix, downloads piratas e afins, acredite: baixou o primeiro episódio, vai ver tudo direto, tipo eu. É viciante. E a culpa é deles: os personagens. Não tem um que deixe à desejar. Abaixo, os 10 melhores (ou um pouco mais…), para quem já viu ter vontade de ver de novo e matar as saudades, e para quem não viu baixar AGORA.

11

10. Andy/Ryan

Quase deixei ambos de fora, mas no fim resolvi que dividir a última posição já tá bom para eles: Andy é um cara que começa extremamente irritado, a ponto de SOCAR A PAREDE E ABRIR UM ROMBO (vide gif), mas depois se mostra simplesmente um chato solitário e babão. Já Ryan começa como um cara inteligente e depois vira um aproveitador não só da namorada, Kelly (que é tão chata que nem entrou na lista) e do Michael – mas sempre com algo bom: as olhadas para câmera (a série simula um documentário numa empresa que vende papel), marco da série.

andy

ryan

9. Angela/Phyllis

Angela faz algo que eu admiro muito com perfeição: OLHAR DE DESPREZO. Sempre que dão chance dela ser ridícula, ela é. Já Phyllis é alguém que o mundo anti-gordofobia devia pegar como ídola: é gorda? É. Liga pra isso? Não. Aliás, é a primeira a casar no rolé. E manja das fofocas, o que é importante num escritório, todos sabemos.

angela

phyllis

8. Darryl

Darryl é o chefe do depósito da filial da Dunder Mifflin de Scranton – ou seja, o palco da série. Ele começa aparecendo pouco, só em momentos oportunos no qual humilha Michael após este ser, como sempre, burro, e depois vira aquele cara fodão do escritório que nem precisa falar nada que já tem o respeito de geral só pelo olhar e pelo PORTE.

darryl

7. Toby

Toby é o depressivo representante do RH no escritório. Por isso – o cara do RH é quem tem que fazer o resto maneiras nas festas, evitar supostos abusos sexuais e tal – é ODIADO pelo Michael, que não faz questão alguma de esconder isso (vide gif). Suas sacadas de depressão, porém, são muito boas no humor MELANCÓLICO.

toby

6. Michael

É óbvio que Michael Scott é o personagem principal da série. É óbvio que as principais piadas o têm como protagonista. É óbvio que a série perder muito com sua saída. É óbvio que ele deveria ter ganhado 836 prêmios pela atuação. Mas por aparecer muito, por ser tudo que alguém não quer ser na vida (burro, incapaz de perceber algo ao redor, acha que tudo, inclusive casamento dos outros, é SEU momento, ingênuo ao extremo, abusado em relacionamentos…A lista vai longe) fica para trás. NA frente dele estão personagens com menos história, mas que aproveitaram ao máximo toda piada que tiveram.

Mesmo assim, ele merece a caneca de ''melhor chefe do mundo'' que ele mesmo comprou.

michael2

michael4

Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. Stanley

Stanley é o cara que não quer estar ali, que faz questão de mostrar que não quer estar ali, e que é dono de um olhar de desprezo melhor ainda que o da Angela, porque não envolve raiva, é desprezo puro e honesto. Além do fato de ser pegador e de sempre estar com palavras cruzadas em reuniões, não dando a mínima, como todo mundo deseja no mundo.

stanley

4. Dwight

Dwight é um gênio e só não está em primeiro porque… Não sei justificar, sério.

Dwight é um personagem histórico, é símbolo de todo o mal existente em um ambiente de trabalho, é mau-caráter, é puxa-saco… Mas o mundo paralelo no qual vive é o mundo dos sonhos. Afinal, quem não quer ser capaz de acreditar que deve destruir o celular porque foi chamado para um missão secreta? Além do fato de só pegar gata e fazê-las correr atrás dele. Juro. Mito.

dwight1

dwight2

3. Jim/Pam

Muito da série em seu ague (três primeiras temporadas) é baseado na relação entre os dois. Eles são melhores amigos, produzem as melhores pegadinhas ccm Dwight, as melhores piadas, as melhores conversas e cenas. E a tensão sexual era absurda. Depois que ficam juntos as piadas diminuem e aparecem mais momentos de drama e tal, mas eles conseguem descontar nas piadas envolvendo outros personagens.

Estão bem no alto da lista porque toda a tensão que constroem te deixam travado na série. Não tem como desligar.

(E sejamos honestos, a Pam é a mina dos sonhos [o Jim também deve ser, mas não faz meu tipo])

jim

pam

jim pam

2. Creed

Creed é o cara que ninguém sabe o que faz no escritório e no único momento em que percebem isso ele faz questão de fingir que não é com ele. É o cara que fica mudo o episódio inteiro, só para mandar uma frase completamente alheia a todo o resto E MESMO ASSIM ELA SER A MELHOR DO EPISÓDIO. E é o cara que escreveu que sua resolução de ano novo era aprender a dar uma estrelinha e, ao conseguir isso aí abaixo, se deu por satisfeito e ficou felizão. A, ele é ladrão também, compulsivo, e dono do melhor olhar assustado para a câmera. E ele também não sabe o nome de ninguém com quem trabalha. E é melhor eu parar senão esse parágrafo fica gigante. Procurem por ele no Google, caso nunca tenham assistido. Suas vidas ficarão melhores.

creed

1. Kevin

Se passaram seis temporadas até que descobríssemos que Kevin só trabalhava com contabilidade porque Michael achou que ele tinha POTENCIAL: Kevin queria trabalhar no DEPÓSITO. Então basicamente ele lida om dinheiro da empresa sem saber fazer conta. Mais do que isso, tem a melhor voz do programa, BONACHONA, e é lesado a ponto da Holly, substituta do Toby no RH pro alguns períodos e amor da vida do Michael, entrar na empresa achando que ele tinha problemas mentais.

E é exatamente esse estilo que o fez, para mim, o melhor personagem. Ele sempre faz comentários lesadíssimos que, no contexto, são espetaculares. Ele tem a voz daquele personagem da Vila Sésamo que ama biscoitos. Ele acha que TODAS as mulheres estão afim dele. Ele não come vegetais. Ele tem um pote de MM's na mesa.

E ele faz o melhor chili do mundo. Que ele só leva uma vez por ano para a empresa. E que na cena mais triste de toda a série acontece isso… (procurem o vídeo no Youtube. É uma atuação fodona, a cara de desespero, o escorregão no chili, é tudo mágico).

kevin2

Estamos no YouTube e VAI ROLAR vídeo novo terça!