10 jogadores que não passariam no Teste de Fidelidade
Danilo Pilan
Amamos futebol. Amamos o Teste de Fidelidade. Por que não juntar as duas coisas? Acompanhe! Será uma SUPER PRODUÇÃO!
10. Arouca
Entrou na justiça contra o Santos para facilitar sua ida ao Palmeiras porque não recebia salários há mais de três meses. Não acho que deva ser condenado por isso, mas vai falar isso pro torcedor do Santos… É aquele velho ditado: QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA. Ou algo do tipo.
9. Vágner Love
Foi revelado pelo Palmeiras em 2003 e ventilado no Corinthians anos mais tarde. Fizeram até camisa com o número do atacante pelos lados do Parque São Jorge. Mas não deu em nada. É só isso? Não, tem mais. Voltou para o Palmeiras em 2009 e, seis meses depois, forçou saída para o Flamengo, seu clube de infância. E só para encerrar: hoje está no Corinthians.
8. Ronaldinho Gaúcho
SOU GREMISTA AMO O GRÊMIO VOLTO PRO BRASIL E ACERTO COM… O Flamengo. Isso depois de estar apalavrado com Tricolor gaúcho, que o revelou, para defender as cores do clube novamente. Mas o vilão da história não é o jogador. O vilão é ele, O CAMINHÃO DE DINHEIRO.
7. Kléber Gladiador
Jurou amor no Palmeiras, no Cruzeiro, no Palmeiras de novo, até que descobriram que na real mesmo ele era corintiano. Com ficha na Gaviões e tudo. Depois viu que não adiantava nada ficar jurando amor a clube nenhum, mas continuou saindo pela porta dos fundos de todos, até ficar desempregado. Calma, GLAD, sempre tem um curso no Pronatec pra você tentar recolocação profissional.
6. Batistuta
Essa é bem antiga. O artilheiro argentino era queridinho do River até receber proposta do Boca e trocar de time sem dó. Depois que se aposentou, chegou a dizer que pensou em amputar as pernas de tanta dor que sentia por causa de lesões. Foi praga da torcida do River, certeza.
Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/
5. Ricardinho
Forçou saída do Corinthians para o São Paulo logo depois de voltar da Copa de 2002. A Fiel, que gostava do cara, ficou bem irritada. O que aliviou a raiva dos corintianos foi o desempenho melancólico do meia pelo Tricolor. O Timão até tentou perdoar e aceitou Ricardinho de volta em 2006. Mas sabe como é… Traiu uma vez a confiança nunca mais é a mesma. Ficou sem clima no vestiário e foi embora no mesmo ano.
4. Gan$o
O meia, que é BOM MESMO, pisou na bola feio com o Santos, time que o revelou, ao se transferir para o São Paulo – queria mesmo era Europa, mas ir pro rival era o que estava tendo. PAGOU COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO. Dizem que é alvo da TRADICIONAL CHUVA DE MOEDAS na Vila Belmiro até hoje.
3. Balotelli
Enquanto jogava na Inter de Milão, assumiu ser torcedor do Milan e ainda vestiu o uniforme do rival em um programa de TV. Começou a ser perseguido pela torcida e até atirou a camisa da Inter no chão depois de uma partida. Anos mais tarde, acabou defendendo o Milan, depois de passar pelo Manchester City.
2. Emerson Sheik
Cantou o “Bonde do Mengão sem freio” dentro do ônibus do Fluminense. Preciso dizer mais alguma coisa?
1. Figo
Depois de cinco anos de Barcelona, aceitou o famoso CAMINHÃO DE DINHEIRO e se transferiu para o arquirrival Real Madrid. É odiado até hoje na Catalunha. Isso é tipo sua mina/mino te dizer: “se você terminar comigo, pode ficar com qualquer pessoa, MENOS AQUELA”. Daí você é um ser humano escroto e a trai justamente com AQUELA.
*E aí, já assinou nosso canal no Youtube? O terceiro vídeo já está no ar!