Listagram

10 tipos de gente sem noção do ridículo

Felipe Noronha

Sejamos sinceros: não importa o motivo, razão política, torcida de clube, briga de vizinhos. Ir até a janela/varanda/sacada de seu apartamento e BATER PANELA é de um ridículo poucas vezes antes visto na história da humanidade. Achar que tá abafando com isso, então, meu deus.

Abaixo, 10 tipos de pessoas que não têm noção do que é ser ridículo, aí vai lá, faz besteira e passa vergonha. E pior: não percebe, já que não é capaz de olhar para o lado e ver todo mundo olhando com cara de desprezo

arpoz3y_460sa.

10.Gente que vai protestar contra criminoso em porta de delegacia

Não dá para aceitar que em pleno 2015 tenha gente que vá até porta de fórum, delegacia ou o que for para protestar contra algum acusado de crime. Tipo, você vai aparecer na tv segurando uma faixa escrita JUDAS JUDAS JUDAS JUDEUS. Qual sua noção de vida?

Reprodução/TV Record

Reprodução/TV Record

9. Gente que tira foto na academia

Academia é lugar para se exercitar, não para tirar foto. Premissa básica. Se você tira fotinho lá, não quer nada além de aparecer.

arrested

8. Gente que pede ajuda ao Huck

Como não amar quem vai até a página do apresentador da Globo para pedir ajuda? Se bem que esse tópico é o exemplo perfeito da posição 5 da lista. Falo mais sobre ali para baixo.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

7. Gente que protesta usando máscara

Protestar do jeito que o brasileiro anda protestando desde 2013 já é bem ridículo, usar máscara do Guy Fawkes, então, meu deus. Certeza que a máscara impede que as pessoas observem a cara de nojo de quem está ao lado.

guy fawkes protesto

6. Gente de teatro

Gente dessa NOBRE ARTE acha realmente interessante puxar assunto sobre aquela peça ma ra vi lho sa que eles produziram num palco muuuuito louco na Augusta.

Claro que a parte de que só haviam cinco pessoas na plateia não é mencionada.

Carlton

Siga! https://twitter.com/listagram10

Curta! https://www.facebook.com/listagram10

No Instagram é o quê? Sei lá, mas veja nossos fotos também! https://instagram.com/listagram10/

5. Gente que comenta em tudo no feice

Por que todo mundo acha agora que é bonito sair comentando absurdos em tudo que é post na porcaria do feice? Pior do que perder amizades porque alguém postou uma abóbora em algo que você escreveu, é ter pessoas desconhecidas te xingando. Amiguinhos, isso não é área de comentários de notícias e blogs, beleza?

jane levy

4. Gente que é fã doente de artistas

BELIEBERS

(a, tem que comentar algo a mais do que BELIEBER? Sério? Ok. Bom, imagine que você é um BELIEBER aos 15 anos. Aos 25, essa lembrança te causará gastrite crômica)

belieber

3. Gente que vai ao aeroporto protestar

Há alguma coisa que prove mais que você é um desocupado do que ir até aeroporto protestar contra time de futebol?

Só, talvez, gente que vá até a Bolívia no meio de semana acompanhar jogo de primeira fase da Libertadores. Mas aí não é ridículo, é só vagabundagem, mesmo.

Robinho fugiu do protesto pedalando. Ecológico.

Robinho fugiu do protesto pedalando. Ecológico.

2. Gente que pede intervenção militar

Sei lá né, 2015 e tem algumas pessoas que ainda pedem intervenção militar. Eu defendo censura nesses casos.

MEU DEUS DEFENDENDO CENSURA EM UM SITE DE MÍDIA QUE QUE É ISSO a mas não me encha o saco, 2015 minha filha não posso lidar com quem quer ditadura de volta não.

whhhat

1. Gente que vai na janela bater panela

BATER PANELA

XINGANDO ALGUÉM

NA JANELA

Sério, parem e pensem no quão ridícula é essa cena.

Pararam?

Pensaram?

Agora pode ir lá bater panela que eu sei que se você fez isso uma vez não é capa de perceber a vergonha que passou e vai passar de novo.

BATER PANELA NA JANELA gente

Gente.

whaaaaaat