Listagram

10 ótimas opções para “look do dia”

Danilo Pilan

Se tem uma coisa que me enche a paciência nas redes sociais é o tal do ''look do dia''. Simplesmente porque ninguém dá a mínima para o que você está vestindo. Mas devo admitir que a coisa seria mais interessante se o pessoal investisse em peças DE RESPEITO, como as dez listadas abaixo.

10. Camisa aberta de dono de podrão

Tem exemplo melhor que o Capelão, maior EMPREENDEDOR e VISIONÁRIO do Brasil? Siga o modelo dos vitoriosos e use camisa aberta aparecendo os pelos do peito. Pode ser polo, mas não pode ser RALF LAURA. Porque quem tem dignidade não usa aqueles números e bandeiras e cavalos gigantes.

capelão

9. Qualquer coisa + Havaiana preta

Tá de calça jeans? Havaiana preta. Short de corrida? Havaiana preta. Terno e gravata? Havaiana preta. Mas, importante: tem que ser a preta, ROOTS, sem frescura. Nada de colorido ou desenhos, por favor.

havaiana

8. Óculos com cordão

Acessório que faz parte do uniforme oficial do tiozão brasileiro. Garanta já o seu!

cordinha

7. Boné/camiseta de vereador

New Era de abinha reta custando 928936 reais é MEUZOVO. Boné bão é esse aí. E quanto mais alternativo for o vereador e a cidade em que ele atua, melhor.

bone

6. Camisa do seu time de futebol do bairro

Com todos esses patrocínios maravilhosos das lojas da sua quebrada. Como deixar de lado o MERCACENTRO, onde você compra a GLACIAL santa de cada churrascão pós-pelada de quinta-feira?

camisa

Siga! https://twitter.com/listagram10

Curta! https://www.facebook.com/listagram10

Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. Visual do Seu Madruga

Chapeuzinho, bigode estiloso, camiseta básica e AQUELE carisma.

madruga

4. Dente de ouro

Aí já nem é mais ''look do dia'', já que dura pra sempre. Mas impõe respeito no mundo das modas.

dente_ouro

3. Terno do Falcão

Sublime. Se você for desses que não gosta de chamar muita atenção, pode apostar numa versão mais básica desse visual, a la Agostinho Carrara ou Hermes e Renato.

falcão

2. Máscara do Homem de Ferro

Se ele, o deus da TV, usa, porque você teria vergonha de usar?

jk

1. Armadura de Ouro

A maior vitória da vida seria dar um rolê por aí com uma armadura de ouro DE VERDADE. A sociedade julgaria? Nada disso. Quem julgaria um CAVALEIRO DE OURO?

armadura

Outra grande vitória na vida é VER O LISTAGRAM NO YOUTUBE: