Listagram

10 melhores GC’s do Teste de Fidelidade

Felipe Noronha

Quem nos acompanha desde o blog antigo – e quem joga qualquer coisa sobre o programa no Google, em que somos um dos primeiros a aparecer – sabe o quanto idolatramos o TESTE DE FIDELIDADE. João Kléber é uma lenda e eu, enquanto trabalhei no UOL Esporte, tive a chance de fazer essa espetacular matéria com ele, entrevistando-o pessoalmente na redação – e sim, ele é amigo do Cristiano Ronaldo mesmo.

E como não amar o Teste? Tudo nele é perfeito, da revolta dos amantes traídos aos comentários da Suzete. Mas o melhor, MELHOR MESMO, são as frases do GC, o gerador de caracteres, aquelas frases que ficam na parte de baixo da tela. Eu sempre disse que o gênio que as cria merecia um premio – até que, conversando com pessoas da produção do programa, fiquei sabendo que o próprio Deus na Terra, conhecido como JOÃO KLÉBER, fazia muitos dos GC's. Que homem maravilhoso.

Abaixo, 10 que simbolizam a perfeição do programa:

10. TRAGÉDIA!

Por que é bom: porque deixa você na expectativa para saber o que verá nesse teste e qual é a tragédia citada – e como ela só será revelada no final, você não muda de canal (aliás, a tragédia era que o cara tentou afogar a Bruna Ferraz na piscina).

Nível: ✫✫

10

9. ATORDOADO!

Por que é bom: porque tem o Oliver, e o Oliver é um gênio (Esse GC, na verdade, é do Fiel ou Infiel, o Teste que JK apresentou em Portugal).

Nível: ✫✫✫

9

8. FURIOSA!

Por que é bom: porque 'furiosa' é um dos termos mais usados nos GC's. Um clássico.

Nível: ✫✫✫

8

7. ANIMADO!

Por que é bom: porque é da fase grotesca dos infiéis, que falavam muita abóbora para conquistar as sedutoras.

Nível: ✫✫✫

1

6. REVOLTANTE!

Por que é bom: porque se tem alum GC no mundo que sabe informar ao telespectador que ele ficará revoltado, é o do Teste.

Nível: ✫✫✫✫

5

Siga! https://twitter.com/listagram10
Curta! https://www.facebook.com/listagram10
Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. NERVOSA!

Por que é bom: esposas nervosas são um maro do palco do Teste é sempre bom que o GC nos lembre disso.

Nível: ✫✫✫✫

6

4. LOUCO!

Por que é bom: porque deixa os meninos da madrugada bem ligados no fato de que a sedutora… Bem, é só ler para saber o que ela vai fazer.

Nível: ✫✫✫✫✫

2

3. VÊ TUDO!

Por que é bom: PORQUE O NAMORADO FURIOSO VÊ TUDO!

Nível: ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

4

2. VÊ TUDO!

Por que é bom: PORQUE O MARIDO FURIOSO VÊ TUDO (AO VIVO)

Nível: ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

3

1. VÊ TUDO!

Por que é bom: PORQUE A NAMORADA FURIOSA VÊ TUDO! Sério, gente, quem nunca usou a piada do ''xxxx VÊ TUDO!'' só por causa do Teste? É um ''''''meme'''''' da internets e a frase mais marcante do programa. Aposto muito que é coisa do João. Gênio.

Nível: ✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫v✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

2

Também estamos no YouTube!