Listagram

10 atrizes pornô que namoraram atletas

Felipe Noronha

Você já se perguntou (ou já te questionaram) se namoraria uma atriz pornô? É complicado: respeito como profissão, sei que sua atuação pode não ter nada relacionado a sua vida real, mas ao mesmo tempo ela é vista por trezentos milhões de outros humanos do jeito que você gostaria de ser o ´único a poder.

Pois bem: muito atleta por aí não quis nem saber e sim, namorou atriz pornô. Selecionei 10, como sempre:

10. Devon James

A menina foi um dos AFFAIRS do Tiger Woods revelados no escândalo em que o golfista basicamente viu toda sua vida ser revirada de tanta besteira que fez.

11

9. Holly Sampson/Joslyn James

Já as duas abaixo… Mesma coisa! Ô Tiger, uma é pouco, duas é bom, três é demais!

10

 

8. Vivi Ronaldinha

A Vivi é um caso complicado: namorou o Ronaldo lá nos anos 1990, fez filme pornô no começo dos 2000, e hoje é pastora evangélica. Quer saber mais sobre toda essa confusão? Se liga nessa matéria.

9

7. Roxanne Jeffers

A inglesa teve um caso com Ashley Cole e, se não bastasse, namorou Fellaini.

7

6. Carolina Abril

A espanhola fez uma FESTINHA ou algo do gênero com dois jogadores do Athletic de Bilbao: Iker Muniain e Javi Martinez (hoje do Bayern).

6

Siga! https://twitter.com/listagram10

Curta! https://www.facebook.com/listagram10

Inst@ https://instagram.com/listagram10/

5. Petra Scharbach

Essa é das antigas! A garita teve um caso ou NAMORICO com FAUSTINO ASPRILLA, ídolo de todos os colombianos e de qualquer humano que já jogou Elifoot. Se não entendeu essa referência, desculpa, você é uma decepção.

5

4. Holly Henderson

A inglesa teve um caso com Balotelli e depois fez o jogador de rubgy Paul Wood se separar da mulher. Polêmica.

4

3. Jenna Jameson

Considerada uma das principais atrizes pornô de todos os tempos, ela abandonou a profissão ao se casar com o lutar de MMA Tito Ortiz.

3

2. Lisa Ann

Já Lisa Ann, considerada a principal estrela pornô da atualidade, namorou aos 42 anos o jogador de futebol americano Justin Brent, de 19. Muitos comentários com tags de pornô poderiam ser feitos, mas deixo a você, dono de mente poluída.

2

1. Christy Mack 

Bom, por fim o caso triste: Christy Mack ficou bastante conhecida em 2014 por todo o seu caso com o lutador de MMA e NOSSA BOA GENTE NÉ UM SANTO chamado War Machine. Mais sobre? Bom, procura no Google que eu não sou obrigado a ficar colocando imagem forte aqui, né?

1

Também estamos no YouTube!